Chove reclamações contra o Grupo Lopes

A HabitCasa, pertence ao grupo Lopes. Estamos fazendo um levantamento de algumas reclamações para você pensar bem antes de negociar com eles. Vou postar algumas reclamações, encontradas no site reclameaqui.com.br e outras referentes a habitcasa, que tem parceria com a Klabin Segall em negócios.

RECLAMAÇÃO
DESISTENCIA

FIZ A COMPRA DE UM IMOVEL E DESISTE NUM PERIODO DE SETE DIAS, SO QUE UM FUNCIONARIO NAO QUIZ OFICIALIZAR A DESISTENCIA ,E AI COMECOU A SURGIR O PROBLEMA DEI A ELES ONZE CHEQUES NO NOME DE MINHA CUNHADA E UM CHEQUE FOI COMPENSADO,OS DEMAIS EU SUSTEI NO BANCO , E ATE AGORA A EMPRESA NAO ME DEVOLVEU OS CHEQUES E QUEREM QUE EU PAGUE TODOS OS CHEQUES INCLUSIVE ENVIARAO PARA MIM UMA NOTIFICACAO DE PROTESTO DE APENAS CINCO CHEQUES ,ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA COMUNIQUEI TUDO O QUE OCORREU AINDA ASSIM O RESPONSAVEL PELO MEU CASO ME INFORMOU QUE NAO TEM O QUE FAZER SO QUE ELES TEM SOMENTE CINCO CHEQUES E EU PASSEI ONZE MAIS SO TEM DEZ SEM COMPENSAR E OS MESMOS NAO SABEM A ONDE SE ENCONTRA,,COMO DEVO FAZER ,TEM OUTRO POREM ASSINEI O CONTRATO ATE HOJE NAO ME DERAM A MINHA VIA INCLUSIVE VENDERAO O APARTAMENTO.

Deixe uma Resposta

